Coordenação do Curso de Biomedicina

AVALIAÇÃO DE CURSOS E DISCIPLINAS, REFERENTE AO SEGUNDO CICLO DO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL DE 2020

De 8 de fevereiro a 1º de março os estudantes de graduação da Universidade Federal do Paraná (UFPR) poderão avaliar seus cursos e as disciplinas oferecidas durante o segundo ciclo do Ensino Remoto Emergencial (ERE) de 2020. A pesquisa estará disponível no site www.avaliacao.ufpr.br, com login pelo número de Registro Acadêmico (GRR).

Segundo a organização, todos os estudantes da graduação da UFPR podem responder à pesquisa, independentemente de terem cursado ou não disciplinas no segundo ciclo. Isso porque a pesquisa também avalia a dinâmica e a experiência dos alunos com seus cursos em 2020. A avaliação é a mesma aplicada a cada semestre, com o diferencial de desta vez, no caso das disciplinas, considerar as aulas remotas em vez de presenciais. Os resultados da avaliação mais recente, de 2019, podem ser conferidos neste link.

Além disso, a avaliação busca saber a opinião dos estudantes sobre o que consideram ser a alternativa mais adequada para as aulas em 2021, considerando a conjuntura atual: a continuidade da modalidade de ensino de forma emergencial com a disponibilização de novos ciclos de oferta de disciplinas em período especial ou a retomada do calendário acadêmico com aulas remotas.

Caixa Postal: 19031 - Fone: (41) 3361-1744

Caixa Postal: 19031 - Fone: (41) 3361-1744