Ci̻ncia no Espelho РInforma̵̤es Importantes

Seguem algumas informações importantes sobre a 2ª Mostra Anual de Pesquisa do Setor de Ciências Biológicas, UFPR “Ciência no Espelho”, que ocorrerá dias 24 e 25 de fevereiro de 2015.
1) O evento ocorrerá integralmente no departamento de Bioquímica e Biologia Molecular, Setor de Ciências Biológicas da UFPR: palestras no anfiteatro e sessão de pôsteres no piso térreo.

2) No dia 24/02/2015, haverá entrega de material aos participantes no piso térreo do departamento de Bioquímica e Biologia Molecular, das 13 às 14 h.

3) Interessados em participar do evento, que ainda não se inscreveram, poderão efetuar sua inscrição no local. Contudo, a inscrição ficará restrita à participação, sem possibilidade de apresentação de trabalhos. (20 vagas)

4) Confira nos links o livro de resumos, a programação das apresentações de pôsteres e a programação geral do evento.