Cabiom promove mostra de trabalhos aberta a estudantes de cursos de biológicas e da saúde – 18/12

COLOQUI

O Centro Acadêmico de Biomedicina (Cabiom) da Universidade Federal do Paraná (UFPR) anuncia a quinta edição do Colóquio e Mostra de Trabalhos Científicos.

O objetivo do evento é celebrar o dia do biomédico, comemorado no dia 20 de novembro, e divulgar os trabalhos e pesquisas desenvolvidas por alunos da Graduação de Biomedicina e dos demais cursos da área de saúde e biológicas da UFPR e de outras instituições.

O evento acontecerá de forma online no próximo dia 18 de dezembro. No período da manhã, haverá as apresentações trabalhos, avaliação pela banca e a premiação. À tarde, uma mesa redonda discutirá os programas de residência da universidade.

A transmissão ocorrerá pela plataforma Microsoft Teams e haverá certificação aos participantes previamente inscritos.  As inscrições custam R$ 5 e o formulário de inscrição está disponível aqui

Submissão de trabalhos

As inscrições para submissão de trabalhos estão abertas até o dia 28 de novembro de 2021, conforme orientações disponíveis aqui. Podem se inscrever autores de Trabalhos de Conclusão de Curso, integrantes de projetos de Iniciação Científica, projetos de extensão ou de iniciação à pesquisa.

No dia 06 de dezembro, a Comissão Organizadora divulgará os dez melhores trabalhos selecionados pela banca avaliadora do evento. Os autores deverão preparar um vídeo para ser exibido no dia do evento que servirá como apresentação oral.

Os trabalhos não selecionados para a apresentação oral podem ser apresentados em uma galeria, que será divulgada no perfil do evento no Instagram. Até o dia 06, a comissão organizadora encaminhará via e-mail as instruções para a produção do vídeo e para a exposição na galeria.

Dúvidas podem ser encaminhadas através do e-mail cabiom.ufpr@gmail.com ou pelo Instagram (@coloquiobiomedufpr ou @cabiomufpr).