Especializa̤̣o em Citogen̩tica Geral e Aplicada Рinscri̵̤es para nova turma e oferta bolsas de estudo PRORROGADAS

As inscrições para o curso de especialização em Citogenética Geral e Aplicada da Universidade Federal do Paraná (UFPR) estão abertas até o próximo dia 30 de agosto de 2021.

O curso, ofertado pelo Departamento de Genética, possui carga horária de 400 horas, com aulas sobre citogenética humana e animal, monitoramento ambiental e técnicas laboratoriais, entre outros assuntos.

É destinado  a biólogos, farmacêuticos, biomédicos, médicos, enfermeiros, zootecnistas, médicos veterinários e profissionais de áreas afins.

As aulas terão início entre agosto e setembro de 2021, de forma remota pela plataforma TEAMS, às segundas, quartas e quintas-feiras das 19h às 21h30. A partir de outubro, o curso poderá ser reformulado para ter encontros presenciais, a depender das orientações da UFPR sobre o assunto.

A taxa de inscrição é de R$ 150 e estão previstas 16 mensalidades de R$ 380. O curso destina vagas a bolsas de estudo totais e parciais, conforme editais específicos. Para concorrer às bolsas, o prazo de inscrição encerra-se no dia 23 de agosto de 2021.

Mais informações sobre o curso e o link para inscrição estão disponíveis aqui.

As dúvidas podem ser encaminhadas à coordenação do curso pelo e-mail citogeneticaplicada@gmail.com