I WORKSHOP 3RS FOR RISK ASSESSMENT: SUCCESSES AND CHALLENGES FOR SAFETY ASSESSMENT – 28 e 29/05

O programa de Pós-Graduação em Genética da UFPR promoverá no próximo mês de maio o I Workshop 3Rs for Risk Assessment: Successes and Challenges for Safety Assessment.

O evento explorará os sucessos e desafios de métodos alternativos para avaliação de segurança em experimentos alternativos ao uso de animais. De acordo com os organizadores, a reunião também proporcionará um ambiente multidisciplinar composto por profissionais da academia, indústria e governo para discutir as questões mais recentes e novas abordagens de alternativas aos testes em animais.

A programação prevê diferentes sessões, com pesquisadores do Brasil, Alemanha e Estados Unidos. As incrições para submissão de trabalhos e participação nas palestras já está disponível, com valores a partir de R$80, para pagamentos até o dia 02 de abril.

Outras informações estão disponíveis na página do evento

Workshop 3Rs for Risk Assessment: Successes and Challenges for Safety Assessment

Data:  28 e 29 de maio de 2020

Local: Auditório Gralha Azul do Setor de Ciências da Saúde – Campus Jardim Botânico, UFPR