INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O II ENCONTRO ENTRE PPGs EM BIOLOGIA CELULAR E MOLECULAR E EM MICROBIOLOGIA, PARASITOLOGIA E PATOLOGIA – 02 a 06/12

Entre os dias 02 e 06 de dezembro ocorrerá o II Encontro entre os Programas de Pós-Graduação em Biologia Celular e Molecular e em Microbiologia, Parasitologia e Patologia da UFPR.

A programação conta com minicursos, workshops, palestras e apresentação de trabalhos em andamento dos dois programas. Estresse pós-traumático, comunicação científica, mercado de trabalho, empreendedorismo serão alguns dos assuntos abordados nos cinco dias do evento.

Os participantes poderão inscrever trabalhos científicos na forma de resumo, conforme instruções do formulário. Haverá também o “Minha Tese em Três Minutos”, em que os inscritos poderão gravar um vídeo em até três minutos explicando sua tese ou dissertação (mestrado e doutorado), com linguagem voltada para o público em geral. Para participar, acesse aqui

Haverá ainda um workshop sobre Estresse Oxidativo, Biomarcadores e Danos no DNA, com a participação dos pesquisadores Paolo Di Mascio (IQ-USP), Marisa H.G. de Medeiros (IQ-USP) e Jean Cadet (Universidade de Sherbrooke – Canadá).  As inscrições já estão abertas.

As inscrições para participação no evento já estão disponíveis e podem ser realizadas neste link. A organização também disponibilizou a programação completa em um aplicativo que pode ser baixado diretamente no celular.