IV Simpósio em Zoologia – inscrições de 03/05 a 30/06

O Simpósio de Zoologia, criado em 2015, surgiu da junção entre as semanas do Mestrado e do Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Zoologia. O objetivo do evento é divulgar e avaliar os trabalhos de pesquisa desenvolvidos na área de Zoologia, como materiais didáticos, iniciações científicas, TCC, entre outras publicações.

A edição de 2018 será  entre 06 e 10 de agosto de 2018. Pela primeira vez, o evento será aberto também à comunidade externa à UFPR, podendo participar estudantes de outras instituições e também pessoas que não estejam ligadas ao meio acadêmico. “Já recebemos contatos de outros estados e a nossa expectativa para recebê-los é grande”, revela a doutoranda Camilla Felipe, que participa da organização do evento.

A programação contará com minicursos, palestras com professores convidados, apresentações orais e de pôster de alunos internos e externos ao PPGZoo. Além disso, em parceria com a Associação Brasileira de Zoologia, os inscritos também poderão participar de um concurso de fotografia.

As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 03 de maio, com custo entre R$15,00 até R$50,00. A organização divulgará em breve a programação completa e o número de participantes que serão selecionados.

Mais informações podem ser encontradas no site do evento – http://bit.ly/2pT4VXf., no e-mail: 4simposiozoologia2018@gmail.com ou na  página www.facebook.com/simposiodezoologia.ufpr.3

a-comissao-organizadora-do-evento-promete-novidades-para-a-quarta-edicao-do-simposio-em-zoologia-foto-aspec

A comissão organizadora do evento promete novidades para a quarta edição do simpósio em Zoologia. Foto – ASPEC