Pós-graduação em Ciências – Bioquímica oferta 15 vagas para mestrado; inscrições até 16/08

O Programa de Pós-Graduação em Ciências – Bioquímica (PPG-Bq) da Universidade Federal do Paraná (UFPR) está com inscrições abertas em processo seletivo para o curso de mestrado.

O edital prevê 15 vagas, dentro das áreas de concentração e linhas de pesquisa do programa. As inscrições vão até o próximo dia 16 de agosto, neste link.

O processo consiste em três etapas: prova de conhecimentos em Bioquímica, prova de Inglês e avaliação de currículo. As provas começam no dia 23 de agosto e as matrículas estão previstas para o período entre 06 e 08 de setembro de 2021.

O PPG-Bq foi criado em 1965 com o objetivo de oferecer cursos de pós-graduação nos níveis de mestrado, doutorado e oportunidades de pós-doutoramento a candidatos de todo país e do exterior. Com linhas de pesquisa consolidadas, tanto na área de pesquisa básica quanto aplicada, o Programa é referência nas suas diversas áreas de atuação.