PÓS-GRADUAÇÕES DO SCB OFERTAM VAGAS DE MESTRADO E DOUTORADO

Três programas de pós-graduação do Setor de Ciências Biológicas estão com processos seletivos abertos para vagas de mestrado e doutorado.

O Programa de Pós-Graduação em Biologia Celular e Molecular oferta 18 vagas de doutorado nas linhas de pesquisa descritas no edital. As provas acontecem entre os dias 4 e 12 de março e os interessados devem se inscrever até o dia 15 de fevereiro pelo site do programa.

O Programa de Pós-Graduação em Fisiologia abriu processo seletivo para seis vagas de mestrado e uma de doutorado, dentro das áreas de concentração e linhas de pesquisa do Programa. As inscrições vão até o dia 15 de fevereiro e as provas são entre os dias 22 de fevereiro e 1º de março. Confira o link e o edital aqui.

O Programa de Pós-Graduação em Botânica oferta 12 vagas de mestrado nas linhas de pesquisas descritas no Edital. As inscrições vão até o próximo dia 14 e as provas acontecem entre os dias 21 e 28 de fevereiro. O link de inscrições e o edital estão disponíveis na página do programa