PPG-Bioquímica oferta 10 vagas de Doutorado. Inscrições até 17/09

O Programa de Pós-graduação em Ciências – Bioquímica da UFPR está com inscrições abertas para processo seletivo. São ofertadas dez vagas no Doutorado, dentro das linhas de pesquisa do Programa, conforme edital. As provas começam em 24 de setembro e as matrículas podem ocorrer até o quinto dia útil de dezembro.

Há isenção de taxa de inscrição para quem já realizou outro processo seletivo no programa em 2018 e candidatos sem mestrado ou com mestrado concluído em outro PPG deverão fazer prova de inglês (interpretação de texto)  e bioquímica básica (questões objetivas).

Não há custo para cursar o mestrado e doutorado e existem bolsas disponíveis para os melhores classificados.

As inscrições vão até o dia 17 de setembro. O link para inscrição e o edital estão disponíveis em  http://www.pgbioq.ufpr.br/