PPGMPP ABRE PROCESSO SELETIVO DE DOUTORADO. INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 18/04

O processo seletivo de Doutorado do programa de Pós-graduação em Microbiologia, Parasitologia e Patologia já está aberto. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, do dia 26 de março até o dia 18 de abril, conforme edital. As provas iniciarão no dia 26 de abril e o resultado final será dia 9 de maio.

Mais informações estão disponíveis no site do programa.

O Programa de Pós-Graduação em  Microbiologia, Parasitologia e Patologia da UFPR é avaliado com o Conceito 5 da CAPES. Teve seu inicio em 2003, atua em três áreas de concentração: Microbiologia, Parasitologia e Patologia. Congrega professores das áreas básicas e aplicadas, formados em excelentes universidades brasileiras e no exterior. O curso é ofertado pelo Departamento de Patologia Básica da UFPR.