Projeto de extensão arrecada doações e convida para ação no dia 17 de dezembro

O projeto de extensão “Saúde Comunitária” convida a comunidade a participar de uma ação que ocorrerá no dia 17 de dezembro, na comunidade “A Favorita”, em Araucária. Trata-se de uma área de invasão com mais de 1200 famílias e 400 crianças.

Haverá uma reunião com as pessoas que se interessarem em ir pessoalmente e que já tenham recebido duas doses da vacina, para orientações sobre o projeto e sobre as brincadeiras que serão realizadas com as crianças.

A equipe também arrecada doações (doces, balas e brinquedos no valor de até R$10) para entrega às crianças no dia da ação. O recebimento acontece na coordenação do Curso de Biomedicina, entre 8h30 e 12h30, até o dia 15 de dezembro.

Maiores informações podem ser obtidas pelos e-mails deboraklis@gmail.com ou camilasro.bio@gmail.com