Projeto EnvelheSendo oferta encontros online de sa̼de e lazer para maiores de 60 anos Рinscri̵̤es at̩ 12/03

O projeto de extensão EnvelheSendo, do Departamento de Educação Física da Universidade Federal do Paraná (UFPR) está com inscrições abertas para novos participantes.

Neste semestre, a equipe oferta encontros virtuais, com atividades físicas voltadas para pessoas com mais de 60 anos. Gratuitas, as aulas serão às terças e quintas-feiras, das 14h às 15h, a partir do dia 16 de março.

Os interessados podem se inscrever até o dia 12 de março no formulário disponível aqui

O EnvelheSendo busca contribuir para o envelhecimento saudável de idosos de Curitiba e Região Metropolitana, com oferta de diferentes práticas corporais e atividades físicas, de caráter socioeducativo, cultural e artístico. As atividades são conduzidas por estudantes de Educação Física, sob a orientação da professora Lucélia Justino Borges.

Aulas online do projeto EnvelheSendo

Quando – terças e quintas-feiras, das 14 às 15h, a partir do dia 16 de março

Inscrições gratuitas –  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe6_f24FOb3qk_-cMEupE13mcy0qoeOS0kJ3SUcpmyu9GyVCA/viewform

Para mais informações, acesse as páginas do Envelhesendo no Instagram, no Facebook ou pelo Whatsapp