Seminário em Botânica – inscrições abertas

Entre os dias 25 e 28 de outubro, ocorrerá o VIII Seminário em Botânica da UFPR e o 1º Encontro Regional de Botânicos do Sul do Brasil. O evento é organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Botânica, com o objetivo de integrar a comunidade botânica e os demais interessados, assim como divulgar as pesquisas realizadas pelos docentes e discentes.

Nesta edição, há grandes novidades, como a participação de professores de outros lugares do Brasil e uma expedição para o Parque Estadual do Guartelá, localizado em Tibagi. A programação conta ainda com apresentações de resumos, palestras, minicursos e um concurso de fotografia.  Além disso, o evento abrigará uma reunião da Sociedade Brasileira de Botânica, que discutirá a criação de uma regional para o Sul do Brasil.

A expectativa dos organizadores é receber até 200 participantes nos quatro dias de evento. As inscrições custam a partir de R$ 10 e podem ser feitas por meio do preenchimento de um formulário e envio do comprovante de pagamento.

Para obter o formulário de inscrições e maiores informações sobre o Seminário, acesse o site http://seminariobotanica.wixsite.com/2017.