Somos Todos Servidores – 20/10

modelo_logo_2017

No próximo dia 20 de outubro, acontece a quarta edição do evento “Somos Todos Servidores. A iniciativa é organizada pela ASPEC (Assessoria a Projetos Educacionais e Comunicação), em parceria com o GEPLEC (Grupo de Estudo e Pesquisa em Lazer, Espaço e Cidade do Departamento de Educação Física da UFPR).

O objetivo é comemorar o dia do servidor e promover a integração entre todos e técnicos e docentes do SCB, estabelecer vínculos e propiciar momentos de descontração com as dinâmicas, brincadeiras, distribuição de brindes e um coffee break, que serão realizados no Departamento de Educação Física, em um ambiente preparado especialmente para a ocasião.

O encontro acontecerá na entrada do Setor de Ciências Biológicas, no dia 20 de outubro, às 14h, para a caminhada em direção ao DEF. A previsão de retorno é a partir das 16h30. Para podermos dimensionar os espaços, a confirmação de presença é necessária pelo email aspec.bio@ufpr.br ou ainda em uma lista disponível na Direção do Setor.