Concurso Público para Professor do Magistério Superior – Área de Conhecimento: FARMACOLOGIA – Data de Início: 13 de setembro de 2021

Publicado, em 14/09/2021, o EDITAL 03/2021 – CJ – DFARM/BL, com a DIVULGAÇÃO DOS CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DO PROJETO DE PESQUISA NA ÁREA DE CONHECIMENTO, referente ao Concurso Público para provimento de 01 (uma) vaga para o cargo de professor da Carreira do Magistério Superior, Classe A, Adjunto A, Nível 1, em regime de trabalho de Dedicação Exclusiva, para o Departamento de Farmacologia do Setor de Ciências Biológicas da UFPR, Área de Conhecimento: Farmacologia.

Publicado, em 31/08/2021, o EDITAL 02/2021 – CJ – DFARM/BL, com a DIVULGAÇÃO DOS PONTOS E CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO PARA A PROVA ESCRITA, prevista para o dia 13 de setembro de 2021 (segunda-feira).

Publicado, em 31/08/2021, o EDITAL 01/2021 – CJ – DFARM/BL, com a SESSÃO DE ABERTURA DO CONCURSO, DIVULGAÇÃO DE ORIENTAÇÕES E CRONOGRAMA PROVA ESCRITA, prevista para o dia 13 de setembro de 2021 (segunda-feira)

Publicado, em 23/08/2021, o COMUNICADO sobre a instalação da Banca Examinadora do Concurso Público em Sessão Pública, de forma virtual, no dia 30 de agosto de 2021.

—————————————–

Publicado, em 16/08/2021, o EDITAL N.º 29/2021-BL, com a designação dos membros para comporem a Banca Examinadora do Concurso Público, com início em 13 de setembro de 2021, para provimento de 01 (uma) vaga para o cargo de professor da Carreira do Magistério Superior, Classe A, Adjunto A, Nível 1, em regime de trabalho de Dedicação Exclusiva, para o Departamento de Farmacologia do Setor de Ciências Biológicas da Universidade Federal do Paraná, Área de Conhecimento: Farmacologia (EDITAL N.º 113/20‐PROGEPE).

COMUNICADO:

A Direção do Setor de Ciências Biológicas da UFPR informa que a Banca Examinadora do Concurso Público para provimento de cargo de professor da Carreira do Magistério Superior no Departamento de Farmacologia, referente ao EDITAL N.º 113/20-PROGEPE, será instalada de forma virtual em Sessão Pública no dia 30 de agosto de 2021 (segunda-feira) às 9 horas pela plataforma Microsoft TEAMS. Os interessados em participar da sessão pública devem enviar e-mail para biodir@ufpr.br até às 16h do dia 27/08/2021, para inclusão na sala virtual. A data de início do concurso será dia 13/09/2021, conforme publicado no EDITAL N.º 29/2021-BL.

UFPR/Direção do Setor de Ciências Biológicas
Curitiba, 23 de agosto de 2021

Outras Informações:

• Titulação Mínima Exigida: Doutorado em áreas das Ciências Biológicas ou Ciências da Saúde, ou com Tese na área de conhecimento do concurso, obtido na forma da lei.
  • Período das Inscrições: 01/02/2021 a 02/03/2021
  • Forma de realização das inscrições: A inscrição, acompanhada da documentação, conforme item 4.2 do Edital n.º 113/20-PROGEPE, deverá ser encaminhada ao e-mail biodir@ufpr.br .
  • Requisitos para a inscrição de acordo com as Resoluções n.º 66-A/16-CEPE e 70/16-CEPE da Universidade Federal do Paraná (item 4.2 do Edital n.º 113/20-PROGEPE):
    a) requerimento de inscrição (http://www.progepe.ufpr.br) preenchido manualmente, assinado e escaneado;
    b) cópia de documento oficial de identidade;
    c) certidão de quitação das obrigações eleitorais (http://www.tse.jus.br);
    d) cópia do certificado de cumprimento das obrigações militares;
    e) comprovante de recolhimento da taxa de inscrição no valor especificado para a classe do concurso (www.progepe.ufpr.br);
    f) curriculum vitae, sem os documentos comprobatórios, apresentado de acordo com a sequência da Tabela de Pontuação, conforme a Resolução nº 70/16 – CEPE que fixa tabela de pontuação para avaliação de currículo para concurso público para a carreira de magistério superior na UFPR;
    g) os candidatos estrangeiros estão dispensados da apresentação da documentação relativa às letras “c” e “d”, ficando, entretanto, obrigado à apresentação de documento que comprove situação regular no país; e, no ato da inscrição, apresentar declaração de proficiência intermediária em língua portuguesa emitida por um órgão institucional competente.
  • SOBRE O DIREITO À INTERPOSIÇÃO DE RECURSO – (ver “§ 2º, do Art. 11, da RESOLUÇÃO Nº 66-A/16 – CEPE”):
  1. Do resultado da apreciação dos pedidos de inscrições caberá recurso em única instância ao Conselho Setorial do Setor de Ciências Biológicas;
  2. Prazo: até 2 (dois) dias úteis após a data da publicação do Edital de homologação das inscrições;
  3. Encaminhar e-mail com o Recurso para: biodir@ufpr.br .

*Tipos de Provas:
Escrita (classificatória e eliminatória) – realizada de forma presencial;
Didática (classificatória e eliminatória) – realizada de forma remota síncrona;
Análise de Currículo (classificatória) – realizada de forma remota;
Defesa do Currículo e de Projeto de Pesquisa (classificatória) – realizada de forma remota.

Mais informações estão disponíveis nos arquivos:

EDITAL 03/2021 – CJ – DFARM/BL – DIVULGAÇÃO DOS CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DO PROJETO DE PESQUISA NA ÁREA DE CONHECIMENTO

EDITAL 02/2021 – CJ – DFARM/BL – DIVULGAÇÃO DOS PONTOS E CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO PARA A PROVA ESCRITA
EDITAL 01/2021 – CJ – DFARM/BL – SESSÃO DE ABERTURA DO CONCURSO, DIVULGAÇÃO DE ORIENTAÇÕES E CRONOGRAMA PROVA ESCRITA

EDITAL N.º 29/2021-BL – BANCA EXAMINADORA E INÍCIO DO CONCURSO
EDITAL N.º 268/2021-PROGEPE – COMPLEMENTAÇÃO AO EDITAL 113/20-PROGEPE (TIPOS DE PROVAS)
EDITAL N.º 20/2021‐BL – ALTERAÇÃO DO PERÍODO PROVÁVEL PARA REALIZAÇÃO DAS PROVAS

EDITAL N.º 06/2021-BL – INSCRIÇÕES DEFERIDAS E INDEFERIDAS APÓS ANÁLISE DOS RECURSOS

EDITAL N.º 04/2021-BL – INSCRIÇÕES DEFERIDAS E INDEFERIDAS
RELAÇÃO GERAL DE INSCRITOS
EDITAL N.º 74/21-PROGEPE – PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE INSCRIÇÕES ATÉ 18:00 horas do dia 05/03/2021
RESULTADO DE PEDIDOS DE ISENÇÃO DE PAGAMENTO DE TAXA DE INSCRIÇÃO EM RAZÃO DO CADÚNICO