Link para o debate entre as chapas que concorrem à Direção do SCB

Acompanhe aqui o debate entre as chapas que concorrem à Direção do Setor de Ciências Biológicas da Universidade Federal do Paraná, gestão 2022-2026.

O evento foi dividido em três blocos: o primeiro com perguntas enviadas pela comunidade de estudantes, técnicos e docentes do Setor de Ciências Biológicas UFPR, previamente selecionadas e encaminhadas às chapas; o segundo bloco com perguntas feitas entre as chapas, sem divulgação prévia; e o terceiro, com palavra livre aos concorrentes.

✅ CANDIDATOS CHAPA 1 Diretor: Thales Cipriani (trcipriani@ufpr.br) Vice-diretor: Marcelo Lima (mmslima@ufpr.br)

✅ CANDIDATAS CHAPA 2 Diretora: Marcia Marques (mmarques@ufpr.br) Vice-diretora: Joice da Cunha (joice.cunha@ufpr.br).

A moderação do debate foi feita pelos membros da Comissão de Consulta: Marco Randi, Daiane Cordeiro, Denise Vieira, Francisco Teles, Paulo de Tarso Chaves e Stella Schuster.