RODA DE CONVERSA RESGATARÁ MEMÓRIA DO CURSO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS

Um grupo de estudantes de Relações Públicas da UFPR promove eventos que revisitam a memória de alguns cursos da Universidade. No próximo dia 24, é a vez do curso de Ciências Biológicas, com o “Papo ResponsáBio”.

A roda de conversa resgatará a história do curso através da vivência de ex-alunos, que contarão sobre suas trajetórias pela UFPR e no mercado de trabalho. O evento contará também com alunos de Ciências Biológicas e Agronomia, que falarão sobre agroecologia e resgatarão a memória do Grupo de Estudos em Agricultura Ecológica (GEAE) e do Coletivo de Agroecologia Cataia.

Os eventos fazem parte da disciplina de Projeto Interdisciplinar, que tem apoiado a Agência Escola de Comunicação Pública de Divulgação Científica e Cultural da UFPR. Para mais informações, acesse o evento no Facebook – https://bit.ly/2OBYmWT

Papo ResponsáBio
Data: 24 de outubro, quarta-feira
Horário: 15h
Local: Gramado em frente ao Prédio de Ciências Biológicas. Se chover: Sala 3, da Farmacologia
Alunos responsáveis: Anna Vosch, Ana Luiza Thomazini, Letícia Proença, Gabrielle Romão, Gustavo Bondavali e Christine Sozzi.

Com informações de Chirlei Kohls