Teste Seletivo para Professor Substituto da Carreira de Magistério Superior – Área de Conhecimento: FISIOTERAPIA – Departamento de Prevenção e Reabilitação em Fisioterapia

Publicado, em 09/06/2021, o EDITAL N.º 161/2021-PROGEPE com o resultado do processo seletivo para o provimento de 02 (duas) vagas de PROFESSOR SUBSTITUTO DA CARREIRA DE MAGISTÉRIO SUPERIOR,  regime de trabalho de 40 (quarenta) horas semanais, para o Departamento de Prevenção e Reabilitação em Fisioterapia do Setor de Ciências Biológicas, Área de Conhecimento: FISIOTERAPIA, Matéria Específica: Fisioterapia Musculoesquelética, Fisioterapia Neurofuncional, Avaliação Fisioterapêutica, Habilidades Fisioterapêuticas, Recursos Terapêuticos Complementares, Supervisão de Estágio, Projetos de aprendizagem e Residência Multiprofissional.

Requisito: Graduação em Fisioterapia COM TÍTULO MÍNIMO de Mestre nas seguintes áreas de Conhecimento: Ciências Biológicas, ou Engenharias, ou Ciências da Saúde, ou Ciências Sociais e Aplicadas, ou Ciências Humanas, ou Multidisciplinar, e com tema da dissertação e/ou, obtidos na forma da lei.

Período de Inscrições: 06/04/2021 até 19/04/2021.

Local e Horário das Inscrições: A inscrição deverá ser realizada pelo e-mail: dpr.fisioterapia@ufpr.br, contendo o seguinte título: INSCRIÇÃO PARA O PROCESSO SELETIVO, até as 12h do último dia de inscrição. Informações das demais etapas do processo seletivo poderão ser obtidas no mesmo endereço eletrônico.

Mais informações estão disponíveis nos arquivos:

EDITAL N.º 161/2021-PROGEPE – RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO
Edital nº 02/2021-DPRF/2021 – RESULTADO DOS PEDIDOS DE ISENÇÃO DE PAGAMENTO DE TAXA DE INSCRIÇÃO EM RAZÃO DO REDOME
EDITAL N.º 95/2021-PROGEPE – PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO
REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO – TESTE SELETIVO