Teste Seletivo para Professor Substituto da Carreira de Magistério Superior – Área de Conhecimento: FISIOTERAPIA – Departamento de Prevenção e Reabilitação em Fisioterapia

Publicado, em 23/04/2021, o EDITAL N.º 109/2021-PROGEPE com o resultado do processo seletivo para o provimento de 01 (uma) vaga de PROFESSOR SUBSTITUTO DA CARREIRA DE MAGISTÉRIO SUPERIOR,  regime de trabalho de 40 (quarenta) horas semanais, para o Departamento de Prevenção e Reabilitação em Fisioterapia do Setor de Ciências Biológicas, Área de Conhecimento: FISIOTERAPIA, Matéria Específica: Fisioterapia Cardiovascular, Fisioterapia na Uroginecologia e Obstetrícia, Fisioterapia na Saúde do Homem e da Mulher, Fisiologia do exercício; Habilidades Fisioterapêuticas, Supervisão de estágio, projetos de aprendizagem e residência multiprofissional.

Requisito: Graduação em Fisioterapia COM TÍTULO MÍNIMO de Mestre nas seguintes áreas de Conhecimento: Ciências Biológicas, ou Engenharias, ou Ciências da Saúde, ou Ciências Sociais e Aplicadas, ou Ciências Humanas, ou Multidisciplinar, obtidos na forma da lei.

Período de Inscrições: 01/02/2021 até 05/02/2021.

Local e Horário das Inscrições: dpr.fisioterapia@ufpr.br, com horário limite para recebimento da solicitação às 16h00 do último dia de inscrição. Informações das demais etapas do processo seletivo poderão ser obtidas no mesmo endereço eletrônico.

Mais informações estão disponíveis nos arquivos:

EDITAL N.º 109/2021-PROGEPE – RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO
EDITAL N.º 09/2021-BL – RESULTADO DA APRECIAÇÃO DOS PEDIDOS DE RECURSOS