Coordenação do Curso de Educação Física

Comunicado do CAEF/UFPR sobre o Período Especial.

Reproduzimos abaixo comunicado do Centro Acadêmico de Educação Física/UFPR

Prezados (a) academicxs,

O CAEF/UFPR (Centro Acadêmico de Educação Física da Universidade Federal do Paraná) sempre foi contra o ensino a distância, em suas mais diversas variações e nomenclatura (Ensino Remoto Emergencial). Contudo, perpassamos um momento atípico enquanto humanidade, e precisamos sim rever alguns conceitos para que possamos atender a todos e a todas da melhor maneira possível em nosso departamento.

Nesta última sexta-feira (19 de Junho), foi aprovada em CEPE (Conselho de ensino, pesquisa e extensão) uma resolução que regulamenta, em caráter excepcional, a oferta do período especial. Tendo isso em vista, nos comprometemos nesse difícil momento a estabelecer um diálogo constante entre professores e alunos – com o intuito de corroborar com o (melhor) desenvolvimento das práticas pedagógicas de Ensino Remoto Emergencial (ERE). Para isso contamos com a sua participação!

Se assim, como muito de nós estiver perdido nessa avalanche de (Des)informações, acesse o pequeno documento que está neste link e que versa sobre as principais dúvidas acerca do período especial.

O Centro Acadêmico é feito de alunos e alunas, assim como VOCÊ!

Sujeitos que querem fazer o bem, e contribuir de alguma forma para a comunidade acadêmica.

Não decidimos nada por si sós, e/ou sem consultar nossos associados!

Logo, convidamos VOCÊ ACADÊMICO a ficar informado, a contribuir e a acompanhar o que está acontecendo ao nosso redor; e que sem dúvidas irá interferir diretamente em nossas vidas e de nossos pares!

A UFPR é nossa! É pública! É de qualidade!

Vamos lutar por isso!

E fazer valer nosso espaço de voz, e de prática!

Att.
Gestão Plural – CAEF/UFPR.

Rua Coração de Maria, 92
Caixa Postal: 19031 - Fone: (41) 3360-4332