Editais para estudantes

Estão abertas as inscrições dos seguintes Editais:

Foram encerradas as inscrições dos seguintes Editais:

• Monitoria da disciplina BE083-Tópicos Especiais em Exercício e Esporte, sob supervisão da professora Doralice L. de Souza (DEDFIS). O edital é vinculado ao Programa Emergencial de Monitoria Digital – Período Especial03 vagas, sendo 01 para bolsista. Para saber sobre período e canais de inscrição, cronograma e mais detalhes, acesse o Edital clicando aqui. INSCRIÇÕES ENCERRADAS!
  • Seleção do Programa de Educação para o Trabalho em Saúde (PET-Saúde), sob supervisão da professora Lucélia Borges (DEDFIS)02 vagas para estudantes do Bacharelado em Educação Física. Para saber sobre período e canais de inscrição, cronograma e mais detalhes, acesse o Edital clicando aqui. Após ler o Edital, caso queira inscrever-se, acesse aqui o arquivo editávelINSCRIÇÕES ENCERRADAS!
  • Monitoria com bolsa das disciplinas CEF004-Projetos Integrados C – turma SD, BE079-Seminários de Monografia B – turma SD, ambas sob supervisão da professora Soraya C. Domingues (DEDFIS). O edital é vinculado ao Programa Emergencial de Monitoria Digital – Período Especial. São 02 vagas para bolsistas, sendo 01 para cada disciplina. O período de inscrição é de 27 a 30 de outubro.Para saber sobre  canais de inscrição, cronograma e mais detalhes, acesse o Edital clicando aqui. Após ler o Edital, caso queira inscrever-se, acesse aqui o arquivo editávelINSCRIÇÕES ENCERRADAS!
  • Monitoria da disciplina BF081-Fisiologia Humana, sob supervisão da professora Ana Maria Calimani Filadelfi (DFISIO). O edital é vinculado ao Programa Emergencial de Monitoria Digital – Período Especial. Há 01 vaga (com possibilidade de bolsa). O período de inscrição é de 27 de outubro a 03 de novembro. Para saber sobre  canais de inscrição, cronograma e mais detalhes, acesse o Edital clicando aquiINSCRIÇÕES ENCERRADAS!
  • Monitoria da disciplina BF061-Fundamentos do Lazer, sob supervisão da professora Simone Aparecida Rechia (DEDFIS). O edital é vinculado ao Programa Emergencial de Monitoria Digital – Período Especial. Há 01 vaga com bolsa. O período de inscrição é de 28 a 30 de outubro. Para saber sobre  canais de inscrição, cronograma e mais detalhes, acesse o Edital clicando aquiINSCRIÇÕES ENCERRADAS!
  • Monitoria da disciplina CEF004-Projetos Integrados C – turma RS, sob supervisão do professor Rogério Goulart da Silva (DEDFIS). O edital é vinculado ao Programa Emergencial de Monitoria Digital – Período Especial. Há 01 vaga com possibilidade de bolsa. O período de inscrição é de 28 de outubro a 06 de novembro. Para saber sobre  canais de inscrição, cronograma e mais detalhes, acesse o Edital clicando aquiINSCRIÇÕES ENCERRADAS!
  • Monitoria da disciplina CEF005-Projetos Integrados D – turmas RS1 e RS2, sob supervisão do professor Rogério Goulart da Silva (DEDFIS). O edital é vinculado ao Programa Emergencial de Monitoria Digital – Período Especial. Há 01 vaga com possibilidade de bolsa. O período de inscrição é de 28 de outubro a 06 de novembro. Para saber sobre  canais de inscrição, cronograma e mais detalhes, acesse o Edital clicando aquiINSCRIÇÕES ENCERRADAS!
  • Monitoria da disciplina EM105-Prática de Ensino A, sob supervisão do professor Sérgio Roberto Chaves Jr. (DTPEN). O edital é vinculado ao Programa Emergencial de Monitoria Digital – Período Especial. Há 01 vaga com bolsa. O período de inscrição é de 29 de outubro a 04 de novembro. Para saber sobre  canais de inscrição, cronograma e mais detalhes, acesse o Edital clicando aquiINSCRIÇÕES ENCERRADAS!
  • Monitoria da disciplina CEF005-Projetos Integrados D – turma VM, sob supervisão da professora Vera Luiza Moro. O edital é vinculado ao Programa Emergencial de Monitoria Digital – Período Especial. Há 01 vaga com bolsa. O período de inscrição é de 29 de outubro a 01 de novembro.  Para saber sobre  canais de inscrição, cronograma e mais detalhes, acesse o Edital clicando aqui. Após ler o Edital, caso queira inscrever-se, acesse aqui o arquivo editávelINSCRIÇÕES ENCERRADAS!
  • Monitoria da disciplina BE078-Estágio B e BE084-Estágio C, turmas JP, sob supervisão do professor Julimar Pereira. O edital é vinculado ao Programa Emergencial de Monitoria Digital – Período Especial. Há 02 vagas com bolsa. O período de inscrição é de 29 de outubro a 03 de novembro.  Para saber sobre  canais de inscrição, cronograma e mais detalhes, acesse o Edital clicando aquiINSCRIÇÕES ENCERRADAS!
  • Seleção de estudante bolsista (e eventualmente voluntárias/os) para o Centro de Desenvolvimento de Pesquisas em Políticas de Esporte e de Lazer da Rede CEDES Paraná, sob supervisão da professora Doralice L. de Souza (DEDFIS). O Edital prevê 01 vaga para bolsista (o número de vagas para voluntariado será definido conforme o número de inscritos no processo de seleção e avaliação da banca examinadora). Para saber sobre período e canais de inscrição, cronograma e mais detalhes, acesse o Edital clicando aquiINSCRIÇÕES ENCERRADAS!
  • Monitoria da disciplina BE088-Educação Física em contextos educativos II, sob supervisão do professor Rogério Goulart da Silva (DEDFIS). O edital é vinculado ao Programa Emergencial de Monitoria Digital – Período Especial01 vaga, com possibilidade de bolsa. Para saber sobre período e canais de inscrição, cronograma e mais detalhes, acesse o Edital clicando aquiINSCRIÇÕES ENCERRADAS!
  • Monitoria da disciplina BE080 – Lutas, sob supervisão do professor Ricardo Sonoda (DEDFIS). O edital é vinculado ao Programa Emergencial de Monitoria Digital – Período Especial. 04 vagas, sendo 1 para bolsista e 3 para voluntários. Inscrições até amanhã, 10/12/2020 às 19h. Acesse aqui o edital com mais informaçõesINSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Rua Coração de Maria, 92
Caixa Postal: 19031 - Fone: (41) 3360-4332