Prorrogação Trabalho Remoto até 22 de maio de 2020

Prezados Usuários

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) publicou, na última quinta-feira (30), a Portaria nº 905/REITORIA que prorroga o prazo de adoção obrigatória do regime de trabalho remoto para todos os servidores técnicos administrativos, docentes e estagiários, em todas as unidades da UFPR.

Desta forma  o atendimento do Centro de Tecnologias Avançadas em Fluorescência (CTAF) continuará suspenso até que as atividades da UFPR voltem ao normal.

Contudo atendimentos de urgência poderão ser realizados. Para isso, o usuário deverá encaminha mensagem para o Professor Marco Randi (mafrandi@ufpr.br) com a justificativa de urgência, preferencialmente fundamentada com documentação.

Portaria 905

Caixa Postal: 19031 - Fone: (41) 3361-1584