JORNADA ACADÊMICA DE FISIOTERAPIA 2020

Este ano a XV Jornada Acadêmica de Fisioterapia da UFPR, na sua etapa de estudos de modo remoto, contará com um momento especial para celebrarmos a caminhada e trajetória da Fisioterapia como graduação em nossa Universidade.

O lançamento do ebook “PANORAMAS DA FISIOTERAPIA: COMEMORANDO 15 ANOS DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM FISIOTERAPIA NA UFPR” (2005-2020)”, com organização da ProfªDrª Vera Lúcia Israel e escrita em conjunto com colaboradores, conforme convite em anexo.

Nós temos a honra de convidá-l@s para estarem presentes neste momento significativo de aprendizado na história do nosso curso de Fisioterapia da UFPR.

Para isso é necessário realizar a inscrição nosso site: https://www.even3.com.br/xvjornadadefisioterapiaufpr2020/

As palestras, mesas redondas e o momento do lançamento do livro serão transmitidos pelo nosso canal do youtube.

Segue em anexo o convite e a nossa programação completa. Sejam tod@s bem vind@s!!!!

Programacao jornada

Caixa Postal: 19031 - Fone: (41) 3361-1699